Home » » Meu Amor e só !

Meu Amor e só !


Nem sempre fui assim pensava e apenas isso , depois de um tempo você chegou perto de mim e conversava tão facilmente que pensei isso é certo ? agente é diferente tipo eu gosto de rock e você de clássica , gosto de festa e você apenas lê bons livros.
Tentei esconder o sentimento, mas cada vez que ti via meu coração batia mais forte , realmente eu te idolatrava ti achava diferente das outras mas você simplesmente não fez e faz nada simplesmente ignora eu e todos.
Disfarçar é fácil mas realmente mostrar quem é você se torna difícil.
Mas você é a garota que desperta o melhor de mim , faz eu me tornar simples e tímido engraçado seus olhos brilham como o espelho d'agua do oceano seus cabelos tão escuros quanto a noite sua pele tão aveludada quanto um pecego seu corpo realmente estonteante e contornado faz você realmente parecer e ser uma pessoa bonita. Saiba que não é isso que importa em você mas sim seu jeitinho acanhado , engraçado na maioria das vezes.
O pior é que tentei e você disse apenas não e o pior nem a sério levou riu como se eu tivesse brincando ! Não, não estava brincando.
Apesar do jeito brincalhão aqui está um homem que quer te ver feliz um homem realmente sério e otimista.
Tudo bem você não me quer já entendi agora brincar com os sentimentos é o que eu mais faço
sim sou manipulador e não , não farei isso a você só quero que saiba que eu vou seguir em frente tentei te botar na minha vida mas já que não rolou NÃO TO NEM AI.
Eu tenho pessoas que me amam e me querem pessoas que são amigas tipo Isa, Deh, Lah entre outras pode ser difícil mas não vou me vingar por não ter você até porque somos realmente diferentes pena que só descobri isso agora o que torna mais difícil a dor passar . Vamos fazer o seguinte sou eu pra um lado e você pra outro mundo.

Observação: Ser quem você não é torna você mesquinho(a) não tente ser aquilo que não é pois pode ate se tornar o que tanto deseja mas nesse momento você entenderá "porra eu não sou assim"

Se amem mais só isso que tenho a dizer agora!

2 comentários: