Home » » Meu namoro ! ( verídico)

Meu namoro ! ( verídico)

Era noite , e só , ao som de The Suburbs eu me arrastava pelas ruas e observava as pessoas, o transito com um movimento intenso de carros, eu pensava apenas em algo, como seria minha vida a partir daquele momento.
O som da noite já me invadia, canto a canto uma tristeza me invadia, meus olhos lacrimejavam e a dor despedaçava todo meu coração , a partir daí já não pensava em nada apenas observava os rastros dos passáros que passaram por ali no entardecer.
Meu telefone não me dava descanso era uma aternância entre minhas músicas e um toque por chamada. Eu olhava o celular e via um único nome "...", o que acontecera a tarde fora um momento estranho.
Estava em seu carro , estávamos na estrada, o vento soprava com uma força violenta, o mesmo realçava o brilho de seu cabelo junto as luzes do sol que penetravam seus olhos e passavam como um grande clarão em sua alma.
A mesma musica de antes tocava , The Suburbs olhei para "..." e disse:
_ Você realmente me ama?
_ Tem duvidas?
_ Não, é que eu não amo você.
Rimos durante minutos, nos entre olhamos e deixamos o tempo correr, tempos depois eu e "..." chorávamos, ela estava em perplexidade , era uma pessoa de caráter um pouco raivoso que nunca contentava com pouco , simplesmente eu disse em seguida:
_ O que fará comigo já que não te amo?
_ Vou acordar todos dias ao seu lado, vou me aventurar em seus pequenos olhos e descobrir , decifrar sua alma como toda, fazendo me amar dia após dia.
_ Nossa já não sei o que dizer , isso é que é ter vontade de alguém não é?
_(risos)_ Não é que eu tenha vontade de você , é que não posso viver sem ti.
_ Olha me deixa aqui e depois nos vemos.
O tempo passou , eu estive aqui olhando o rio , a folhagem seca planando sob a luz do luar , e eu ainda continuei a olhar entre vez o rio , entre vez o celular . Não sabia o que fazer , só sabia que não poderia continuar.

0 comentários:

Postar um comentário