Home » » Livres

Livres


                
                Lá estava você com aquela camiseta do Mickey, surrada junto ao jeans de sempre. Andando de um lado para o outro como se o mundo estivesse pronto para desabar e caminhando como um garotinho de seis anos de idade. Seu sorriso era eminente e sua seriedade quase zero. Estávamos pela primeira vez realmente juntos.
                A casa parecia não ter mudado, as paredes com aquela cor de pêssego, os moveis escuros como a escuridão do céu e o chão branco, limpo, frio e espelhado. Meu corpo não aguentou, ao ver você ali ele desapontou minha própria mente e seguiu por entre o corredor da sala.
                – Estamos juntos não é?
                – Sim – seu sorriso desta vez aumentou e aos poucos seus braços me envolviam. – Parece que estive anos sem você, parece que estávamos um século sem nos ver.
                – Estranho, nós nos conhecemos a apenas três semanas. – o cheiro dele era calmo, mostrava um caminho de perdição, o paraíso ou o fim.
                – O amor não mede tempo garoto.
                – Outra vez me chamando assim. – eu comecei a rir e me afastei um pouco – Sou tão homem como você, posso lhe proteger da mesma forma. – minha face havia ficado séria, tensionada e por fim disse. – Não acredito que esteja realmente me amando.
                Aquela camiseta dobrou e ele foi ao chão vagarosamente, recostou seu corpo por entre a parede e o chão. Fechou os olhos por alguns momentos e simplesmente começou a dizer:
                – Eu não minto, não preciso dizer coisas alheias para te conquistar. Você é meu e apenas isso.
                O choque passou por meu corpo e ali mesmo eu deitei em seus braços. Dissemos coisas sobre o amor sobre o perdão, futuro. Nós amamos ali, sentimos pele por pele, rosto por rosto.
                Ele ama como um Deus e finge como um verdadeiro homem. Todos os homens o querem, a vida o quer. Todos precisam de Dean. Todos querem um James Dean. E o mundo, este é feito por algumas poucas ilusões.

                Pensamento pessoal: As cenas cortam, o mundo abre e o casal, este ainda é o casal que todos precisam.

0 comentários:

Postar um comentário