Home » » Alma

Alma


                Em cima daquelas bicicletas nos rodamos a cidade, vemos cada rosto e sentimos cada expressão das ruas e da cidade. Somos livres, juntos somos as asas de uma águia. E lá estamos, observando as coisas, as pessoas, tudo. Nossos olhos acompanham os passos rápidos dessas e daquelas crianças, nervosas e apreensivas sobre o futuro ou até mesmo sobre o doce que não pôde comprar.
                Ainda caminhamos pelas ruas naquelas tardes um tanto quentes e um pouco úmidas, com o sol caindo sobre as montanhas e o cheiro da chuva se aproximando lentamente. Curtindo a vida como dois lobos, loucos lobos solitários. Não estamos tristes nem tão pouco solitários por falta de opção e ainda sim nem tentando nos vangloriar sobre nossos próprios sentimentos e próprias conquistas individuais.
                Nós criamos, dançamos e cantamos. Ambos seguimos colados à aquela outra realidade, não tão dura e perversa como a no mundo em que literalmente vivemos, mas nós dançamos juntos sob o luar, circulando pelas pequenas ruas, as ruazinhas escuras com poucos pontos de luz.
                Sem ter medo nós seguimos com as bicicletas, andando de um lado para o outro em plena escuridão, aliás em plena luz inebriante do olhar. E com o sentimento de  puro aproveitamento nós simplesmente sentimos o vento tocar no rosto, nossas mãos se unirem nossos corpos estarem ali, juntos e nossa alma se tornar uma.
                Enfim dançamos ao luar e esquecemos aqueles demônios estranhos, o preconceito, a realidade a incrível sociedade hipócrita e o medo de viver. Ali a realidade se torna unicamente palpável e nossos sentimentos estão em total êxtase. É  a primeira vez que estamos dessa forma, viajando em nossa própria realidade, sem delírios, sem fugas desesperadas. Neste momento estamos vivendo com os olhos abertos e os corações entregues a todo sentimento bom.
                Estamos cantando e vivendo a vida, como seres felizes não tão perfeitos mas sim únicos em nossas próprias vontades, características e o mais importante estamos vivendo como nossas almas dizem para viver. Este é o alcance da alma, a força com que ela transforma seu mundo, é o canto da vida e o sentimento de pura conquista do próprio coração.

1 comentários:

  1. Sim,estamos cantando e vivendo a vida!!Vivendo como nossas almas dizem pra viver!Estou me detectando em seus textos!Hahaha'

    ResponderExcluir