Home » » Adaptação do filme: Como roubar um banco sem ser pego

Adaptação do filme: Como roubar um banco sem ser pego


Estava um dia nublado, frio, eu sentado no meu carro e o transito caótico como todos os dias pensei em nem ir ao banco estava cansado e meu horário de almoço acabaria em uma hora mas enfim depois de relutar muito em meus pensamentos cheguei a conclusão que teria de cruzar a cidade para tirar apenas vinte reais.
Lá se iam meia hora do meu almoço mas contudo estava bem entusiasmado a muito tempo eu não andava tanto deveria fazer uns quinze dias que ia do serviço para casa, de casa para o serviço, aproximando-me do banco estacionei o carro o mais depressa possível e caminhei uns metros observando aquilo que eu já tinha certeza em plena sexta-feira a rua estava meio deserta , o contrário do outro lado da cidade.
Antes de entrar no banco quando já estava ao lado da porta eu tirei de minha carteira meu ultimo extrato bancário e observando-o e andando ao mesmo tempo nem notei o que acontecia no banco, quando estava na metade do corredor virei a esquerda e fui enfrentar a fila para conversar com o atendente quando já estava chegando perto de ser minha vez entram três rapazes os mesmos estavam armados, mais que depressa quis sair do local e vi a porta do cofre se abrindo e uma mulher supostamente uma gerente comecei a correr em direção ao cofre e a moça os bandidos nem repararam viram que eu estava correndo e nem me pararam com pouco tempo cheguei perto da mulher só que eu estava sem voz não entendia foi ai que vi a porta do cofre abrindo, mas agora a situação pioraria e muito um dos bandidos veio em nossa direção e empurrei a garota e a mim mesmo para dentro do cofre que acabou sendo trancado.
Quando perguntei o nome da moça ela se virou e me deu um soco no rosto como não tinha comido nada desmaiei acho que fiquei cerca de cinco minutos meio desacordado.
Assim que acordei vi a mulher sentada numa cadeira enfrente a um computador no final da sala foi assim que peguei uma fita isolante que estava ao lado da mesa que ocupava toda a sala foi simples puxei a mão dela para traz agarrei-a com força e a prendi na cadeira sem muito esforço foi ai que os meus pensamentos começaram a se confundir como eu estava preso dentro de um cofre de um banco e que fora havia ladrões e que se eu tivesse que sair poderia ser preso e mais quem era aquela mulher que me fez desmaiar? Tudo isso era apenas um estranho destino a se cumprir.
Foi ai que percebi a mulher começou a rir por um momento eu a observei ela tinha os olhos castanhos o cabelo preto como a noite uma boca nem muito grande nem muito pequena o corpo realmente em forma , estava vestida com uma roupa semelhante a uma executiva voltei a realidade o mais rápido que pude e perguntei:
_ O que foi ? Alias qual o seu nome ?
_ Isabella! Estou rindo por que você esta fora do eixo com a situação
_ E você não está não?
_ Você não sabe o tanto que estou informada sobre os acontecimentos.
_ O que ? Você está com eles ?
_ Sim bom eu sou o que chamam de a inteligência da operação.


Obs: Essa é a 1ª parte.

5 comentários: