Home » » Adaptação do filme: Como roubar um banco sem ser pego ( Parte III e IV )

Adaptação do filme: Como roubar um banco sem ser pego ( Parte III e IV )




_ Não , apenas acontece por meio de funções cada um com a sua por exemplo eu e mais dois pomos pressão no banco a Isabella trabalha na inteligência e ela recebe os dados do tal Nick , assim que o roubo acontece nosso dinheiro vai para nossas contas tranquilamente.
_ Não farei parte disso ligarei para a policia agora __ desliguei raivoso e liguei para a policia depois daquilo fiquei conversando com Isabella e ela foi me dando as dicas para negociar com o policial para eu e ela sair aquilo foi estranho porque ela querendo ou não era bandida quinze minutos se passam e o telefone toca.
TRIM,TRIM,TRIM ...
Vi no display o nome Nick, nesse momento fiquei pasmo tudo que a garota me contara seria verdade eu não entendia porque ela estava tão sincera comigo, peguei o celular com mais força e comecei a conversar com o patriarca da quadrilha :
_ Oi meu nome é Jason e quero saber como vai funcionar o roubo e não, não passarei o telefone para a Isabella.
_ O negocio é digitar a senha de um cartão digital do banco qualquer um de qualquer pessoa e mandar todos os centavos de taxa para sua conta o banco nunca desconfia essas taxas são mínimas mas juntas formão a quantidade que quiser , e outra não podemos sacar o dinheiro todo de uma vez temos que tirar aos poucos.
_ Mas a Isabella não vai digitar senha nenhuma que você der pois depois disso você vai sumir e não vai nos ajudar. A ! espera tenho outra ligação.
Nesse momento comecei a conversar com o policial que voltou a ligação que eu fizera no inicio quando não sabia de nada.
_ Alô. Você está bem.
_ Na verdade sim mais esta muito difícil de sair daqui se vocês não fizerem algo rapido.
_ Tudo bem aguardaremos alias vou passar a ligação entre você e o Simon a o Simon e o cara que rendeu todos no banco e não, não tenho tempo de explicar o como sei o telefone dele___ passei o telefone eles conversaram e minutos depois a energia foi cortada, com isso lembrei do roubo e do Nick que estava me esperando .
_ Alô Nick desculpa pela demora tive uns problemas ___ disse isso no escuro já me adaptando as condições luminosas do cofre e observando que Isabella estava do meu lado.
_ Vamos lá digite o código para mim Jason.
_ Não, não vou pois depois disso você sumirá e nos restará apenas a prisão se quiser primeiro tem que irritar o Simon pois ninguém pode saber que agora eu participarei da operação e além disso ele é muito inocente.
_ Vou ligar ___ não sei como ele irritou tanto o Simon que ele quebrou o celular saiu do banco e jogou na cabeça do policial logo em seguida voltou para o banco e sentou para tomar seus remédios contra ansiedade foi escutando isso do policial que eu tive uma ideia.
_ Isabella vamos ligar para o policial e dizer que o Saimon vai nos libertar ___ nesse momento ouvimos um tiro com um barulho imenso apesar de ter ficado com medo agi com muita frieza e continuei a falar __ mas para isso ligaremos primeiro para o Simon e dizer que se ele libertar um refém no caso eu e um bandido no caso você a luz voltará a funcionar e mais antes disso vamos ligar para o Nick mais uma vez e falar que vamos digitar a senha do meu cartão assim ele poderá acessar se eu o der o cartão . Esse será o nosso passaporte de liberdade.
Ela apenas sorriu de um jeito malicioso e me beijou , não um beijo rápido nem longo demais mas um de admiração. Depois daí liguei para o Nick e para o policial faltava dizer algo para o Simon foi então que a Isabella lembrou que pegou o telefone do capangas do Simon ele atendeu:
_ Alô aqui é o Jason passe para o Saimon
_ Não ele não tá bem agora.
_ Passa logo.
Depois de dois minutos pronto tudo conversado agora faltava ligar novamente pro Nick digitar as senhas no computador do cofre e passá-las para o Nick foi então que mais um problema surgiu pois Saimon achava que eu tinha amarrado a Isabella o que seria obvio se ela realmente não tivesse dentro do plano novo , pesei na hora e a amarrei depois a beijei e passei uma fita na sua boca.
Digitamos as senhas a porta do cofre abriu e fomos diretamente para a porta assim que saímos fomos caminhando sem ambos dizermos nada sem Saimon proferir uma palavra mas quando cheguei na porta do banco eu parei desamarrei Isabella a beijei um longo beijo e então Saimon do meio do corredor gritou , as luzes voltarão nesse mesmo momento a policia entrou e saímos correndo fugimos de tudo e todos jogamos os celulares fora quebramos o chip e nos encontramos com Nick a sua aparência era de um velho mas enfim tudo deu certo foi ai que disse ao Nick.
_ Um bom ladrão rouba mas sabe sair de cena e é bom ter em mente merdas acontecem.

0 comentários:

Postar um comentário