Home » » Como roubar um banco sem ser pego (Parte II)

Como roubar um banco sem ser pego (Parte II)


Fiquei em estado de choque não entendia como isso poderia acontecer eu e todas as pessoas envolvidas a um assalto à banco e ainda mais perplexo fiquei por saber que havia uma mulher dentro da operação, depois de dois segundos fiz outra pergunta a ela mas dessa vez estava meio acanhado meio que com vergonha:
_ Por... Por... Por que uma mulher como você esta envolvida nisso?
_ Rapaz é a mesma coisa de querer saber o porque de Deus fazer o mundo rsrsrr .
_ Só me explica então como vocês irão roubar um banco sendo que você esta presa aqui no cofre e sem as senhas?
Nesse momento ela sorriu aquilo acabou por me encantar mas não podia dar o braço a torcer no momento foi então que ela respondeu:
_ Não sei eu não penso nessa operação agente simplesmente chega e faz aquilo que um tal de Nick manda por exemplo eu tenho de digitar uma senha assim que ele ligar e depois que o roubo acontece ninguém explica nada, mas a informação que tenho é que nós roubaremos o banco a partir de suas taxas aquelas que são sempre cobradas por todas as ações feitas por nós.
Quando ela iria concluir o seu raciocínio o telefone toca , ela já estava louca para atende mas eu fiz um sinal com a mão para que ela me desse o celular e foi o que ela fez na tela apenas estava escrito Simon foi ai que eu atendi e comecei a ficar mais nervoso:
_ Alô quem fala ?
_ Passa o telefone pra garota agora seu boysinho de quinta categoria.
Desliguei o telefone na mesma hora acabei sentindo um gosto em jogar com aquela situação. Ele liga mais uma vez eu aceito a chamada e a desligo logo depois, fiz umas quatro vezes
nesta ultima ele grita no telefone:
_ Tudo bem, tudo bem eu digo sou Simon por favor passa para a Isabella?
_ Não você não esta em condições de pedir ou exigir algo você simplesmente vai responder tudo que eu pedir objetivamente e calmamente. Primeiro quero saber como e quando pretendem roubar ? E por que o cofre não está aberto pra nós sairmos?
_ Não sei! ____ ele disse de uma forma que percebi que realmente ele estava perplexo como alguém poderia saber tanto sem ter participado da operação.
_ Como assim não sabe a operação acontece e ninguém sabe de nada vocês roubam as escuras ou são "pau-mandados"



Obs: essa é a segunda parte eu amanhã postarei a parte 3 e 4 .

1 comentários:

  1. cara essa segunda parte é melhor ainda do q a primeira
    olha q eu nem gosto d ler mais esse negocio q vc postou ai eu to achando o maximo
    tha cada dia melhor e eu ja to esperando a terceira e quarta parte
    rsrsrs

    ResponderExcluir