Home » » Inocência

Inocência


                Talvez  eu ainda queira correr como um garoto qualquer,
                sorrir e ser jovem enquanto ainda posso
                ver os pés sujos de poeira e os joelhos  machucados
               
   
                Talvez eu ainda precise de um pouco de inocência
                aquela mesma inocência que perdi,
                de forma rápida,
                como aqueles muros que facilmente ultrapassava.

                Talvez eu ainda queira estar nos braços de minha mãe,
                rir das histórias meigas e tradicionais.
                Não me preocupar em ser alguém ou defender algo.

                E poder descansar,
                não precisar guerrear  nessa selva,
                nessa terrível selva de cavalos motorizados
                Torres demoníacas.

                Mas no fim das contas só há uma certeza,
                ter aquele abraço de minha vó,
                as comidas maravilhosas ,
                o cheiro da grama molhada no fim da noite
                e  o poder de ser livre.
               
                Talvez eu só queira ter você  de volta.
                Isso mesmo!
                Vem me ver hoje ou amanha?
                Sim ! Claro que sinto sua falta,
                Ponha um sorriso outra vez em meus lábios
                Ah! Como sinto sua falta minha querida

                Inocência

0 comentários:

Postar um comentário